12 abril 2013

3

Mamãe e Universitária..:

Boa tarde meninas ;]
Para quem não sabe além de mamãe eu sou universitária também, sempre quis fazer uma faculdade e me especializar para garantir um futuro melhor, meus planos era terminar os estudos primeiro para depois ter filhos, mas a ondem das coisas se inverteram, tive filho primeiro pra depois começar a faculdade.
Eu comecei a faculdade depois do nascimento do Alvaro Henrique, na verdade o plano era começar antes, mas acabei engravidando ai deixei para o próximo ano, não é muito fácil conciliar essa vida tripla (mãe, universitária e esposa) mais adoro e muito, gosto muito do curso que faço, e amo demais minha família.
Enquanto estou na faculdade meu pequeno fica na creche ( CMEI ), na verdade ele fica o dia todo na creche, eu deixo ele lá as 07:00 e busco as 17:30, lá ele é muito bem cuidado, e ele aprende muito com os outros coleguinhas.. #Amooo...
Eu estudo na parte da manhã e na parte da tarde eu to aproveito para cuidar da casa, ler as matérias que foi passada no dia e navegar um pouco na net :] mas não vejo a hora de conseguir um estágio, e colocar meu aprendizado em ação.
Para quem deseja fazer uma faculdade ou curso, ou até trabalhar aqui vai 3 dicas:
1° Organização.
é um ótimo passo a ser dado, na verdade é o mais importante, se organizar, manter a casa organizada, os estudos organizado e a vida organizada, ajuda e muito.
2° Força de Vontade.
muitas vezes da vontade de desistir, mas convenhamos nada vem fácil, sempre vai ter obstáculos a serem vencidos, então é bom ter muita força de vontade.
3° Objetivos e Metas.
ter esse dois ajuda e muito, pois te da uma direção a ser seguida, e te deixa sempre querendo estabelecer novas metas e objetivos, no momento que os antigos são alcançados.
É isso ai meninas...
Tem mães aqui que estudam ou trabalham, ou faz os dois? Se tiver deixa suas dicas aqui é sempre bom compartilhar experiências :]
#futuraAdministradora :]
Obrigada meninas!

3 comentários :

  1. Ain qe lindooo tb preciso voltar a faculdade eu tranqueei ...
    mas com força e fé a gente alcança !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, tem que ter muita força viu ;) pq no fundo da uma dózinha de deixar eles.

      Excluir
  2. Oi,Anatudo bem! seu blog é lindo muitas dicas importante para as mamães,já estou te seguindo,parabéns seu filho é lindo! ótima semana abençoãda!

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada por ler o meu post e fico muito feliz por deixar um comentário...
Muito Obrigada pela visita, volte sempre :)

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012