17 dezembro 2013

8

Mamãe eu já sou rapazinho ;)

Olá meninas... Tudo bom????
Aqui ta tudo ótimo, o Alvaro ta cada dia mais esperto, e evoluindo a cada minuto, nossa ele tem uma inteligencia e uma capacidade de raciocínio que as vezes me espanta :)



Ele está 75% desfraldado, agora fralda só a noite pra mimi, de dia ele mimi sem fralda e de boa, sem contar que a fralda usada a noite as vezes é usada por 2 a 3 dias sem xixi \0/\0/ e mamãe fica feliz da vida.

A mamadeira também ele já deu adeus, e por incrível que pareça deu adeus ao copinho adaptador também, agora está no copo normal \0/\0/

Ele está super incutido com cavalo e boi, chega ser engraçado, ele fala o tempo todo que vai montar o cavalo e tocar o boi ;)

É meu menininho ta virando um rapazinho, e cada dia está mais lindo aprendendo e me ensinando coisas novas...

E ai como está os pequenos???

16 novembro 2013

5

Nova Parceria... Meu Bambino



Olá meninas tudo bom, hoje venho apresentar a vocês a nossa mais nova parceria, que é a loja virtual Meu Bambino.



História.

A loja Meu Bambino começou suas atividades em março de 2013, e surgiu do meu grande sonho de trabalhar com algo relacionado ao mundo infantil. Justamente por ter formação técnica, a internet seria um facilitador .Então resolvi, depois de muito pensar, que seria um e commerce.

Agora era só tornar a ideia uma realidade, e isso aconteceu no início desse ano. Desde então venho buscando informações e produtos que possam agradar aos possíveis clientes.
Acredito piamente na excelência no atendimento e toda minha ideia é tratar o cliente como único que é. Atendimento especializado e exclusivo, os clientes encontram na nossa loja.

Nossa maior preocupação é agradar, e para isso estamos sempre buscando novas tecnologias, produtos de excelente qualidade e que sejam de muita utilidade para o público infantil. Não trabalhamos com produtos usados, e alguns são importados.

Estamos em busca do crescimento, atendendo melhor os nossos clientes e trazendo novidades, espero que gostem!

Palavras de  Talita Montini, dona da loja virtual.

Olhem um pouco do que podemos encontrar  na Meu Bambino














E tem muito mais venha fazer uma visita e conhecer os produtos.
Blog: www.meubambino.com.
Loja:  www.meubambino.com.br.
Facebook:  www.facebook.com/meubambino.
Twitter:  www.twitter.com/meubambino.


Logo logo muitas novidades.... Aguardem. :)

26 outubro 2013

7

Estamos de volta (notícias)

Olá meninas(os) depois de quase dois meses sem post estamos de volta e com muitas novidades :)
A mamãeaqui se separou do papai do Alvaro e agora estamos seguindo carreira solo :) não é facil mas estamos superando, ai pra ajudar ficamos um bom tempo sem internet, comecei a trabalhar e isso ocupou meu tempo quase todo, e paracompletar o Alvaro ficou dodoi,pegou uma gripe que não sara, :( mas graças a Deus está melhorando, e tudo voltando ao eixo.

Essa semana dei uma organizada no Blog, quite as pendencias do blog e está tudo OK.


Gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores e parceiro, por todo esse tempo em OFF.


Então é isso estamos de volta e logo logo muitos post maravilhosos, sorteios e novidades... Fiquem de olho ;)


Bjoks da Ana e do Alvaro

08 setembro 2013

5

Criando o habito da leitura.



Olá meninas(os)!!! Tudo bom????
Já estava com saudade de blogar :) E para voltar a esse mundo que amoooo muito vim trazer um assunto bem interessante que é a leitura para crianças.


Bem gente vou ser bem sincera não sou muito fan de ler não, não sei porque mas parece que a leitura e o sono anda junto, eu começo a ler o sono logo vem :) , mas claro que eu quero que meu filho goste de ler tenha gosto pela leitura e para que isso aconteça resolvi mudar os meu hábitos e começar a praticar a leitura.
Comprei uma coleção de livros de historinhas da Disney para  o Alvaro, é uns livrinhos que é vendido na revista da Avon, até agora estamos amando o Alvaro então nem se fale, se deixar por ele eu tenho que contar historia a noite toda.
 Ler para uma criança é muito importante pois ajuda no seu desenvolvimento, ajuda na fala e abre um mundo de novidades onde a imaginação não tem limites e claro ajudar a desenvolver o gosto pela leitura.
“O desenvolvimento de interesses e hábitos permanentes de leitura é um processo constante, que principia no lar, aperfeiçoa-se sistematicamente na escola e continua pela vida afora.”
Bamberger

Aqui vai algumas dicas:

* Escolha um momento bem calmo _ eu gosto da hora de dormir, mas quando sobra um tempinho na volta do dia é bom também.
* Faça da leitura um prazer _ não forçar a criança a ler ou ouvir a leitura, deixe ela ter vontade de ler ou ouvir.
* Mantenha o fluxo _ leia sempre não desista.
* Fale do livro pro pequeno _ crie expectativas nele (a) a respeito do que vai ser lido.
* Varie sempre _ conte historias diferentes a cada dia, e sempre que poder compre livros novos, com novas figuras.

Então é isso ai vamos ensinar nossos pequenos (as) à ter gosto pela leitura.

E ai oq vcs estão lendo??


Beijoks 

  

06 setembro 2013

3

Resultado do sorteio Baby Roger



Olá meninas tudo bom????
Primeiramente gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio,esenão foi dessa vez continue participando que quem sabe da proxima :)
E quem ganhou o kit Baby Roger foi a amiga Thaty Oliveira \o/ Parabéns.





Parabéns...


Já entrei em contato com a ganhadora, caso ela não me responda o sorteio sera feito novamente.

Obrigada a todas e continuem participando :)

Beijos da Ana e do Alvaro

22 agosto 2013

8

Nossa Nova Parceria :)



Olá meninas,...
  É com muito prazer que venho apresentar a vocês a nossa mais nova parceria a Loja Virtual  Maria Louca, que conta com lindas chinelas trabalhadas,relógios, braceletes e joias personalizadas.
Vamos conhecer um pouco do seu trabalho.











São peças lindas e feitas com muito amor,da vontade de comprar todas, venham conhecer todas as peças e fazer a sua encomenda. Aqui


Bjinhos



13 agosto 2013

3

Novo aplicativo da Baby Roger.

Olá meninas (os)....
Tudo bom??? Vocês já viram o novo aplicativo da Baby Roger????
Acabei de conhecer e amei, e descobri que sou uma Mamãe Polvo <3 e é verdade adoro fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Venham saber que tipo de mamãe vc é: Aqui.






E depois me conte que tipo de mamãe vc é :)



Bjoks 

10 agosto 2013

5

1° Look Kamylus

Olá....
Tudo bem com vocês, aqui está bem graças a Deus, hoje venho trazer para vocês o 1° look da kamylus.



Como eu já tinha dito antes era um conjunto da nova coleção Primavera Verão da kamylus, existem peças que quando pegamos já sentimos que foi feita com amor e por quem entende, e as peças da kamylus é assim, costura perfeita, acabamento perfeito e o tecido de uma malha muito boa super macia e leve, com uma estampa linda e atual na frente da camiseta, o short de tactel feito no tamanho certo deixando nossos pequenos bem confortáveis para correr, brincar, pular e fazer o que quiser, meu pequeno marinheiro ficou super estiloso.

Então vamos conhecer o 1° Look.








Venha conhecer toda a coleção de verão da Kamylus AQUI., e aproveite para deixar seu filho (a) ainda mais lindo e com estilo.

Logo logo venho apresentar para vocês mais sobre a coleção, e mostrar o segundo look.

Bjos e até o próximo post com muitas novidades!




30 julho 2013

13

Resenha + Sorteio Baby Roger



Olá meninas... Tudo bom??? Estava com saudades :)

A um tempo atrás eu falei dos produtos Baby Roger que havíamos ganhado, e hoje venho aqui dar a nossa opinião dos produtos e trazer o sorteio também.
Então vamos lá.
Shampoo e Condicionador: ótimos, o shampoo faz um espuma suave e o melhor não arde os olhos e nem irrita o couro cabeludo, o condicionador também é muito bom deixa o cabelinho super macio e com um cheirinho agradável.
Fralda: a fralda veio tamanho G e meu pequeno já usa GG então passei para uma super amiga usar no baby dela e me contar como foi, ela disse: "é muito boa, segura bem o xixi e aguenta a noite toda, não deixa marcas e não deu alergia, super recomendada."
Lenços: Muitoooo bom principalmente o para passeio maravilhoso, bem grossinho e o cheirinho então nem se fale, o de refil também é ótimo.
A garrafinha, a eco bag e  os bichinhos também amamos o Alvaro tomou conta dos dois bichinhos que veio e não quis soltar mais :)


Agora vamos ao sorteio:



Não esqueça de seguir as regras e boa sorte.

1° Ser seguidor do blog, para isso não precisa ter blog é só ter conta no google e clicar na opção ser seguidor.
2° Curtir a página do blog


3° Curtir a página da Baby Roger


4° Compartilhar a foto do sorteio e chamar 3 amigas(os)  Aqui.

5° Preencher o formulário corretamente.
Aqui...

Chance Extra, para cada chance preencher o formulário novamente.


1° Comentar no post. +1
2° Seguir o blog no Twiter +2
3° Clicar no G+1  +2
4° Colar o Banner do Sorteio no seu blog  +3

É isso ai gente boa Sorte a todos (as).

O resultado será dado no dia 22/08/2013, o ganhador será avisado por e-mail e pelo facebook e terá um prazo de 48 h para entrar em contato comigo.

O envio do brinde é de minha responsabilidade, e o tempo para chegar a casa do ganhador e o tempo estabelecido pelos correios.

Boa Sorte. :)

24 junho 2013

7

Resultado Sorteio E-Roupa de Bebê



Ola....
Tudo bom???
Hoje venho trazer o resultado do sorteio que eu havia falado Aqui. Foram 121 inscrições.
Primeiramente gostaria de agradecer a todas e todos que participaram, e falar que se não foi dessa vez não se desanime continue participando que quem sabe da próxima é você :)
O numero sorteado foi o 23, foi o primeiro e único porque ainda bem que a sorteado seguiu todas as regrinhas.....
E a Sortuda foi........
Roberta Soares... \0/\0/



Parabéns obrigada por ter participado e volte sempre :)
Irei enviar um e-mail e mensagem pelo face, caso não responda em um prazo de 24 hr farei outro sorteio.


Só lembrando que a peça tem um prazo de 10 dias úteis para ficar pronta e o envio é de inteira responsabilidade patrocinador do sorteio.



Mas uma vez obrigada a todos que participaram, e logo logo tem mais sorteios rolando por aqui.






19 junho 2013

1

Resenha : Fraldas e Lenços Bummis (capricho)

Olá meninas(os).... Tudo bom????
Hoje vim falar das fraldas e lenços da linha  Bummis baby da capricho.


Nos recebemos um pacote da fralda Bummis baby, um pacote de lenço umedecido e um pacotinho de lenços umedecidos aqueles de passeio.


A fralda é simplesmente ótima, o Alvaro faz bastante xixi, e a fralda deu conta de tudo, até a noite que com esse friozinho ele faz mais xixi ainda, e o melhor de tudo não deu alergia \0/ é difícil isso acontecer :) super recomendamos.

Os lenços eu amei os dois, o de pacotinho é bem prático não precisa comprar o pote já que ele vem com um ziper que após usado é só fechar e pronto e claro isso colabora e muito com o meio ambiente, ele é bem macio, cheiroso e tem uma boa espessura, o de passeio é mais grossinho e mais molhadinho, os dois não contém álcool etílico, e o melhor de tudo são dermatologicamente testados, o que dá á nos mamães mais segurança e confiança.

Usamos e aprovamos a fralda e o lenço Bummis.




09 junho 2013

9

Parceria..: Kamylus




Olá meninas hoje vim apresentar a vocês a nossa mais nova parceira, a Kamylus uma empresa que trabalha para vestir nossos filhos com conforto e qualidade, da moda bebê a moda teen.


"Nada se faz sozinho, e todo sonho que se sonha só, é só um sonho, mas tudo que se sonha em equipe já é uma realidade."

Concretizando então, um sonho o casal Natalina Forlin Vargas e Camilo Vargas fundou a Kamylus em 1990. Sediada no norte de Santa Catarina, a Kamylus oferece o melhor em confecção infantil. Com uma equipe altamente especializada  e comprometida, a marca vem trabalhando para atender cada vez melhor seus clientes, sempre acompanhando as últimas tendência e oferecendo produtos atuais, confortáveis e com qualidade que faz a alegria das crianças e dos papais. a Kamylus conta hoje com um grande e estruturado parque fabril, fortes parcerias comerciais e uma equipe especializada em satisfazer e surpreender o seu consumidor.


A Kamylus também pensa no futuro do planeta, buscando em tempo integral formas de contribuir para a preservação do meio ambiente, praticando coleta seletiva de lixo dentro da empresa, tendo um sistema que usa a água da chuva para o resfriamento da área produtiva e trabalhando com parcerias para a correta destinação dos resíduos  de produção entre outras medidas. Tudo com o objetivo de contribuir para a qualidade do nosso futuro.


As peças da Kamylus são de ótimo acabamento e de bom material, usamos e recomendamos. :)

Recebemos dois lindo looks da coleção de verão 2013, logo logo trarei as fotinhas do meu pequeno marinheiro com os looks, é um mais lindo que o outro, simplesmente apaixonada pelas peças.

Venham conhecer a coleção de inverno.



Deixe seu filho(a) na moda, use Kamylus.

02 junho 2013

19

A Moda Agora é: Começo de Pneumonia



Olá meninas...
Tudo bem por ai?? Aqui agora ta tudo bem, depois de uns dias de muito remédio para o pequeno.
Hoje vamos falar da moda do momento no atendimento do SUS, o Começo de Pneumonia, acho que muitas de vocês se lembram do tempo que a moda era Virose, qualquer coisinha que tinha levava no postos de saúde do SUS e logo vinha o diagnostico: Virose, então agora é começo de pneumonia.


Há duas semanas levei o Alvaro na UPA,  ele estava tossindo, tinha dado febre no dia anterior e no dia que levei, estava com o nariz entupido e com coriza e respiração cansada, o pediatra olho ele, escutou o respiração e disse que ele estava com bastante gripe e começo de pneumonia, que era pra cuidar antes que piorasse, até mesmo pelo fato de ele ir para o CMEI e estar em contato com mais crianças gripadinhas :(, peguei os remédio e levei para o CMEI para dar pra ele, de 8 em 8 horas, e fiquei surpresa com o que a professora me falou, que mais da metade da turma estava tomando remédio e estava com o mesmo problema, uma amiga minha levou o baby dela de menos de 1 ano na UPA e foi constato o mesmo problema, não contente ela levou em um particular, e o pediatra disse que poderia ser bronquite.
Eu não estou aqui pra defender ou julgar o atendimento da UPA e o particular, só creio que não podemos ficar com um único diagnostico, temos que procurar mais opiniões :)
Graças a Deus meu pequeno está melhor porém, sei que no inverno é sempre assim como escrevi Aqui.

Mas vocês sabem oque é pneumonia?

Pneumonias são infecções que se instalam nos pulmões, órgãos duplos localizados um de cada lado da caixa torácica. Podem acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstícios (espaço entre um alvéolo e outro).
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue.
Diferentes do vírus da gripe, que é altamente infectante, os agentes infecciosos da pneumonia não costumam ser transmitidos facilmente.
Sintomas
* Febre alta;
* Tosse;
* Dor no tórax;
* Alterações da pressão arterial;
* Confusão mental;
* Mal-estar generalizado;
* Falta de ar;
* Secreção de muco purulento de cor amarelada ou esverdeada;
* Toxemia;
* Prostração.

E por ai meninas, como anda a saúde dos baby nesse inverno?

28 maio 2013

23

Parceria Baby Roger..:



Oi meninas... Tudo bom???
Hoje vim falar da nossa nova parceira Baby Roger.

Institucional.


Com mais de 15 anos no mercado de produtos e cosméticos, a Baby Roger é uma empresa genuinamente brasileira. Detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para linha adulta. Conta com uma moderna linha de produção, atendendo diariamente seus clientes com produtos de qualidade.
Hoje, a empresa conta com duas unidades. Uma instalada na cidade de Várzea Paulista, localizada a 62 km da capital paulista e 56 km de Campinas, com um parque fabril de 10 mim m², responsável pelo abastecimento das regiões Sul, sudeste e Centro-Oeste. Outra instalada na cidade de Igarassu - PE, com um parque fabril de 15 mim m², que garante o abastecimento de todos os estados do Nordeste e Norte brasileiro.


Semana passada chegou aqui em casa um lindo kit da Baby Roger, nossa tó apaixonada até agora, com sorriso de um lado ao outro da cara :)






Logo logo farei resenhas falando de cada produto que constava no kit :)

De cara o Alvaro Henrique se apaixonou pelos bichinhos de borracha :) voltou a ser bebezinho...
Obrigada Baby Roger.







22 maio 2013

32

Sorteio E-Roupas de Bebê (Encerrado)

Ola meninas, tudo bom???
Eu tava que não me aguentava de vontade de dar inicio a esse sorteio logo :)
Então vamos lá, como todos sabem fizemos uma linda parceria com a e-Roupas de Bebê, fiz um post Aqui apresentando a empresa.
 A e-Roupas de Bebê nos deu um lindo vestido para sortear entre nossos seguidores, mas não esqueçam de seguir todas as regrinhas viu :)

Tam: G a 6 anos.



Regras:

1° Seguir o blog, não precisa ter blog, é só ter conta no Google e clicar na opção "participar desse site".
2° Curtir  a página do Blog: 

3° Curtir a página do e-Roupas de Bebê:

4° Compartilhar no modo publico a foto do sorteio e convidar 3 amigas Aqui.

5° Preencher o formulário corretamente.

6° Residir no Brasil



Chance Extra:

1° Segui o Blog no Twitter + 2 incrições

2° Clicar no G+1 do post. + 2 inscrições
3° Publicar banner com o link do sorteio no seu Blog + 4 inscrições
4° Deixou um comentário no post + 2 inscrições
* Não esqueça de deixar o link que comprove a chance extra e preencher o formulário novamente a cada chance extra


Obs: 
*A peça fica pronta em um prazo de 10 a 15 dias depois de feito o pedido.
*O ganhador escolhe o tamanho que deseja.
*O frete é por conta do fornecedor.
*O ganhador tem um prazo de 24 horas para responder o e-mail ou recado deixado no Facebook, caso não responda será feito um novo sorteio.
*O sorteio será feito no dia 23/06, pelo site sorteador.


Boa Sorte a todas (os)


19 maio 2013

7

Parceria e-Roupas de Bebê

Ola meninas....
Hoje vim falar da nossa nova parceria a  e-Roupas de Bebê.
Vamos conhecer um pouquinho a mais da empresa.




Roupas de bebê como expressão de amor.

  Com as roupas de bebê, encontramos uma forma de expressar o amor e carinho por nossos filhos.Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. E, em se tratando de roupas para bebê, vale o mesmo pensamento. As roupas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.

  Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebê. As roupas  podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança, as roupas de bebê revelam o quanto a criança é amada, por toas as pessoas que estão à sua volta- avós, tios, amigos que decidiram das uma nova roupa como presente.

Agora veja algumas peças.






É cada peça mais linda que outra, fica até difícil escolher uma, da vontade de comprar todas :)
Fala sério quem não ficou com vontade de ter uma menininha?? 
Eu fiquei louca de vontade...

Para quem já tem uma menininha, planeja ter ou tem uma na família, fique de olho que logo logo teremos sorteio de um lindo vestidinho :)


18 maio 2013

12

Loja virtual..: Era Uma Vez



Oi meninas...
Hoje vim falar da loja virtual Era Uma Vez.
Era Uma Vez é uma loja especializada em roupas e enxovais infantil, decoração e muito mais.
Venha conhecer a loja e fazer suas comprinhas eu já fiz as minhas.




Quem somos
A Companhia Baby Enxoval de bebê cresceu junto com os bebês e visando aumentar seu foco de atuação agora se chama Era Um Vez.
A Era Uma Vez é uma loja de enxoval de bebê e roupas infantis que surgiu da evolução da loja Companhia Baby, que nasceu em 2009 no coração do Bom Retiro - São Paulo com foco exclusivo para enxoval de bebê, com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança em um momento tão especial que é a espera de um bebê.
E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para a sua casa, onde você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebe que está para chegar, podendo assim comprar cada item com o conforto do seu lar e no seu tempo, sem precisar se preocupar com o desconforto de ir até o centro da cidade para comprar produtos para o enxoval do bebê mais barato.
E por falar em preço baixo, esse é um grande diferencial da loja! A Era Uma Vez além de oferecer uma grande quantidade e variedade de artigos de enxoval de bebê, roupas infantis, decorações, acessórios infantis e puericultura também oferece aos seus clientes preços imbatíveis!
E para aquelas mamães que gostam de tocar nos itens que irão vestir o futuro bebê ou os seus filhos, a loja Era Uma Vez conta com uma equipe altamente qualificada pronta para tirar as dúvidas para atender e auxiliar as futuras mamães na compra do enxoval do bebê, as roupas infantis ou qualquer item necessário para o bebê ou para a criança.
Alias não só a mamãe, mas também os futuros papais, vovôs e vovós, madrinhas enfim poderão contar com o apoio dos nossos profissionais principalmente na compra do enxoval de bebê ou roupas infantis que é onde surgem mais dúvidas.
O atendimento personalizado, respeito ao cliente e pagamentos facilitados são alguns aspectos que a Era Uma Vez faz questão de acompanhar no crescimento de sua família.
Era Uma Vez: Sua história começa aqui!

Aguardem que logo logo tem mais novidades e sorteio :) \0/\0/



12 maio 2013

19

Meu 3° dia das Mães como Mamãe :)



Ola meninas.
Hoje eu comemoro meu terceiro dia das Mães, muito feliz por ter esse anjinho chamado Alvaro Henrique ao meu lado.
Essa semana que se passou foi muito gostosa, na quinta feira teve um café da manhã no CEMEI onde meu pequeno fica, e na sexta tinha presentinho para a mamãe dentro da bolsinha dele.
Amooo muito esse mundo maternal <3 <3 <3

Presentinho

Presentinho


Presentinho.

Café da manhã.


Não canso de agradecer a Deus por me dar meu filho, Muito Obrigada Senhor.

SER MÃE É MINHA MAIOR PAIXÃO.


Mamãe e Baby :) <3 <3

10 maio 2013

6

Fraldas Capricho..:




Ola meninas! Tudo bom?
Hoje vim falar da linha de fraldas Capricho




Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.
Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias.
Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano.
O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.
O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes e continuar conquistando a fidelidade de seus consumidores.

Nossa Missão 
"Desenvolver, produzir e comercializar fraldas descartáveis com excelência, responsabilidade e organização, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do País e melhoria da qualidade de vida das pessoas."



Produtos







08 maio 2013

5

23 Meses de Vida..: Parabéns Filho..



Hoje faz 23 meses que os meu dias ganharam mais vida.
Hoje meu pequeno anjo faz 23 meses, a dois anos atrás nesse dia eu estava me preparando para o chá de bebê e para poder viajar, já que eu não ia ganhar ele aqui no Paraná, eu queria ganhar ele junto com a minha família em Mato Grosso,
como o tempo passa e a gente nem percebe, muito feliz por ter você aqui comigo meu pequeno.


A pessoa mais importante da minha vida... Meu sapequinha.





Te amo muito amor da minha vida....
Ser mãe de menino é muito bom \0/
Parabéns filho :)

15

Parceria..: Dolce Valentina.:


Olá meninas, hoje vim falar da nova parceira do Blog a Dolce Valentina.



Sobre a Empresa.


A Dolce Valentina Artes e Idéias nasceu em setembro de 2009 e desde então vem crescendo como opção de marca para quem busca acessórios manufaturados e produzidos em tecido com qualidade, criatividade e bom acabamento. 

O Atendimento é feito diretamente entre nossa design Isa Machado e a cliente, possibilitando a maior rapidez e segurança na produção dos itens pedidos, evitando erros. Nossos produtos podem ser adquiridos em nossa loja virtual e também em estandes em alguns eventos, como Mercado Mistureba, Mercado Urbano de Botafogo, Mercado Cultural da Praça XV, no Rio de Janeiro. As compras realizadas através de nossa loja virtual são entregues para todos Brasil e exterior através do Correios.
E-mail: dolcevalen@gmail.com
Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, o que faz cada peça ser única e exclusiva.

Nossa proposta está em apresentar às mulheres, meninas, senhoras e filhas, artigos feitos com carinho, dedicação e principalmente personalizados ao gosto da cliente. A Dolce Valentina utiliza tecidos nacionais e importados tendo como foco principal a confecção de bolsas, necessaires  estojos, capas para livros, cadernos e cadernetas de vacinação, bem como porta-notebooks, netbooks, tablets, calculadoras e demais. Além de artigos para uso pessoal, como tiaras com flores em tecidos de algodão, cetim e outros, prendedores de cabelos (tic-tac), casquetes, faixas e bandanas.




Um pouco do seu trabalho:




Kit Baby Passeio.
Composto por:
1 porta caderneta de vacinação.
1 necessaire personalizada
1 case para fraldas.
1 porta mamadeira
Tecido 100% algodão.



Capa de caderneta de vacinação

Confeccionada em tecido 100% algodão.
Estruturada com manta acrílica.
Fecha com botão de pressão.
Contém bolso interno para levar a carteirinha do plano


Para conhecer mais acesse:
Loja virtual: Dolce Valentina



07 maio 2013

9

Resultado do Sorteio. \0/\0/

Ola meninas.
E ai meninas tudo ótimo?
Vim trazer o resultado do sorteio em parceria com a Studio Personal Music.
Primeiro gostaria de agradecer a todas que participaram, e avisar que se você não ganhou dessa vez não desista, porque ainda vai ter mais sorteio de músicas personalizadas.
Desculpa pela demora em postar o resultado, é que meu filho não esta nada bem, ele esta muito gripadinho :'(

Resultado.

Ganhadoras: 


Kelly Regina
Toninha Borges
Rosa Maria



As ganhadoras tem até 24 h para responder o e-mail que eu enviei, passando os dados solicitados, a entrega da música personalizada será feita pela Studio Personal Music.

Obrigada a todas.....


Aguardem que logo logo tem mais....







03 maio 2013

9

Importância de uma boa alimentação..:

Uma boa alimentação garante um bom desenvolvimento e crescimento da criança, por isso é muito importante cuidar da alimentação de nossos filhos, oferecendo produtos de qualidades e ricos em nutrientes.




Até os 6 meses de idade a criança só precisa do leite materno e nada mais, não precisa de água, pois a mesma esta no leite materno.
Após os 6 meses de idade se começa a introduzir alimentos sólidos, que são as papinhas, começando pelas doces (feitas de frutas) por um tempo de 15 dias, e depois começar a introduzir as de sal (feitas de legumes), junto com suco e água.
Tenha bons hábitos alimentares, não deixando com que a criança tenha seus próprios hábitos alimentares.
Com o aumento da idade da criança, as necessidades nutricionais vão se aproximando, progressivamente das do adulto, sendo assim, deve-se prestar atenção aos problemas surgidos com dietas restritas ou excessivas em nutrientes.

Dicas Importantes:

1-  Apresente para a criança uma refeição colorida e com certeza, você estará oferecendo uma refeição balanceada em nutrientes;

2- A rejeição ao provar um alimento na primeira vez não significa aversão fixa por ele. Ofereça o mesmo em outras oportunidades, mas sem pressão;

3- Não force a criança a comer o que você não come. Dê o exemplo;

4- Não prometa prêmios para fazer com que a criança coma. Isso poder gerar um hábito e fazer com que a criança perca interesse pelo alimento.

5- Estabeleça horários fixos para as refeições e em lugar adequado e calmo.

6- Fale baixo com a criança, falar gritado somente contribuirá para a recusa do alimento.


fonte:  nutrição em prática.


Cultive uma boa alimentação e tenha uma criança saudável. 

Eu apoio essa ideia. E você?


01 maio 2013

4

Feriado = Passeio :)

Hoje aproveitamos o feriado para ir ao zoológico com uma amiga minha e o baby dela o fofo do João Pedro, foi muito gostoso, olhe só as fotinhas :)





Amor da Mamãe

Alvaro Henrique e Joel Pedro

Joel Pedro, Mamãe e Alvaro Henrique

Titia Joelma e Joel Pedro.




Foi um passei muito gostoso, foi bom pra colocar as fofocas em dia, trocar informações sobre os pequenos.

E o feriadão de vocês como foi???

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012