06 março 2013

6

Reciclando :]

Quem nunca passou em frente a um monte de caixa de fruta (aquelas de madeira) jogadas no chão e sentiu muita vontade de levar pra casa, mas ao mesmo tempo pensou: O que eu vou fazer com ela? como vou usa-lá? É bonitinha mas qual  a utilidade? então vamos te ajudar a responder essa pergunta e a partir de agora sempre que vc ver uma caixa dessa vai querer levar para casa e fazer coisas incríveis com ela. :]
Olha só algumas fotos que vi na internet:


São ideias bem legais e fácil de fazer basta um pouco de imaginação e mãos à obra :


http://www.mulherartesanal.com.br/2009/04/caixas-de-feira.html


Então meninas o que acharam? Tem muito mais ideias bem legais nesses sites, é só pegar as caixas e colocar a criatividade em ação. Eu já estou com duas aqui em casa, só me falta coragem e tempo, para transformar elas, assim que eu as transformar eu posto as fotos para vcs verem como elas ficaram :]

6 comentários :

  1. Ficam lindas mesmo... Adorei, ficaram um arraso. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Mais que idéias legais adorei amiga!!! #recantocomenta bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qu tudo, adoro essas coisas que dá para reutilizar.

    Seguindo...
    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  4. aqui me chamam de catadeira, adooooro reaproveitar tudo!
    Curtido, seguido e comentado!
    www.ideiadela.blogspot.com
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  5. ain que fofa essa terceira de florzinha, amei ela
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Reciclar é dar a seu filho um mundo melhor....
    vim conhecer e já estou te seguindo......
    www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada por ler o meu post e fico muito feliz por deixar um comentário...
Muito Obrigada pela visita, volte sempre :)

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012