26 outubro 2013

7

Estamos de volta (notícias)

Olá meninas(os) depois de quase dois meses sem post estamos de volta e com muitas novidades :)
A mamãeaqui se separou do papai do Alvaro e agora estamos seguindo carreira solo :) não é facil mas estamos superando, ai pra ajudar ficamos um bom tempo sem internet, comecei a trabalhar e isso ocupou meu tempo quase todo, e paracompletar o Alvaro ficou dodoi,pegou uma gripe que não sara, :( mas graças a Deus está melhorando, e tudo voltando ao eixo.

Essa semana dei uma organizada no Blog, quite as pendencias do blog e está tudo OK.


Gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores e parceiro, por todo esse tempo em OFF.


Então é isso estamos de volta e logo logo muitos post maravilhosos, sorteios e novidades... Fiquem de olho ;)


Bjoks da Ana e do Alvaro

7 comentários :

  1. Eu estou um pouco sumida pelos mesmo motivos, mais de vez enquanto venho postar, mais comentar e dificil, so nos fins de semana, epero que volte logo sim...

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso Diva,me separei a pouco e trabalho 6 dias por semana,é complicado mais não impossivel.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa, trabalho seis dias por semana, cuidado da casa e do baby .. Uffa não é mole não :)

      Excluir
  3. Fica tranquila que sumir por uns tempos é normal....nossa vida é imprevisível e não podemos nos dedicar 100% ao nosso cantinho ( bem que eu gostaria rs)
    Aguardo as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra ele, e confia em Deus que ele sabe de todas as coisas!
    adorei o blog, seguindo, me segue???
    http://minha-ana-luiza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada por ler o meu post e fico muito feliz por deixar um comentário...
Muito Obrigada pela visita, volte sempre :)

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012