07 maio 2013

9

Resultado do Sorteio. \0/\0/

Ola meninas.
E ai meninas tudo ótimo?
Vim trazer o resultado do sorteio em parceria com a Studio Personal Music.
Primeiro gostaria de agradecer a todas que participaram, e avisar que se você não ganhou dessa vez não desista, porque ainda vai ter mais sorteio de músicas personalizadas.
Desculpa pela demora em postar o resultado, é que meu filho não esta nada bem, ele esta muito gripadinho :'(

Resultado.

Ganhadoras: 


Kelly Regina
Toninha Borges
Rosa Maria



As ganhadoras tem até 24 h para responder o e-mail que eu enviei, passando os dados solicitados, a entrega da música personalizada será feita pela Studio Personal Music.

Obrigada a todas.....


Aguardem que logo logo tem mais....







9 comentários :

  1. Adorei ,já respondi ao email obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nossa se eu tivesse me inscrito antes da Kelly Regina eu tinha ganhado eu estava depois dela.Nossa!Baita azar.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Enviei pelo face o meu endereço.
      Não recebi a msg pelo e-mail ainda.
      Bju

      Excluir
  4. Parabens a ganhadora !!

    seguindo seu cantinho

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns ganhadoras!!

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seguindo :) http://meugael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada por ler o meu post e fico muito feliz por deixar um comentário...
Muito Obrigada pela visita, volte sempre :)

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012